Filtros : "ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, MARKETING, DESINFORMAÇÃO, FAKE NEWS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUZ, Bruno Peres de Andrade e CRESCITELLI, Edson. Fogo de palha: análise do efeito da desinformação na percepção de marcas nas redes sociais. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01022023-184338/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Cruz, B. P. de A., & Crescitelli, E. (2022). Fogo de palha: análise do efeito da desinformação na percepção de marcas nas redes sociais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01022023-184338/
    • NLM

      Cruz BP de A, Crescitelli E. Fogo de palha: análise do efeito da desinformação na percepção de marcas nas redes sociais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01022023-184338/
    • Vancouver

      Cruz BP de A, Crescitelli E. Fogo de palha: análise do efeito da desinformação na percepção de marcas nas redes sociais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01022023-184338/
  • Source: Sport Marketing in a Global Environment: Strategic Perspectives. Unidade: EEFE

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING, FUTEBOL, ADMINISTRAÇÃO ESPORTIVA, BRASIL, EUROPA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Ivan Furegato e ROCCO JUNIOR, Ary José e BASTOS, Flavia da Cunha. Marketing management in the football industry. Sport Marketing in a Global Environment: Strategic Perspectives. Tradução . London: Routledge, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.4324/9781003270041-7. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Moraes, I. F., Rocco Junior, A. J., & Bastos, F. da C. (2022). Marketing management in the football industry. In Sport Marketing in a Global Environment: Strategic Perspectives. London: Routledge. doi:10.4324/9781003270041-7
    • NLM

      Moraes IF, Rocco Junior AJ, Bastos F da C. Marketing management in the football industry [Internet]. In: Sport Marketing in a Global Environment: Strategic Perspectives. London: Routledge; 2022. [citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.4324/9781003270041-7
    • Vancouver

      Moraes IF, Rocco Junior AJ, Bastos F da C. Marketing management in the football industry [Internet]. In: Sport Marketing in a Global Environment: Strategic Perspectives. London: Routledge; 2022. [citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.4324/9781003270041-7
  • Source: Revista Brasileira de Futsal e Futebol. Unidade: EEFE

    Subjects: MARKETING ESPORTIVO, ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING, FUTEBOL, CAMPEONATOS ESPORTIVOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Ivan Furegato e BASTOS, Flavia da Cunha. Modelo MGME: proposta para a gestão de marketing em clubes de futebol. Revista Brasileira de Futsal e Futebol, v. 14, n. 59, p. 415-432, 2022Tradução . . Disponível em: http://www.rbff.com.br/index.php/rbff/article/view/1279. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Moraes, I. F., & Bastos, F. da C. (2022). Modelo MGME: proposta para a gestão de marketing em clubes de futebol. Revista Brasileira de Futsal e Futebol, 14( 59), 415-432. Recuperado de http://www.rbff.com.br/index.php/rbff/article/view/1279
    • NLM

      Moraes IF, Bastos F da C. Modelo MGME: proposta para a gestão de marketing em clubes de futebol [Internet]. Revista Brasileira de Futsal e Futebol. 2022 ; 14( 59): 415-432.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.rbff.com.br/index.php/rbff/article/view/1279
    • Vancouver

      Moraes IF, Bastos F da C. Modelo MGME: proposta para a gestão de marketing em clubes de futebol [Internet]. Revista Brasileira de Futsal e Futebol. 2022 ; 14( 59): 415-432.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.rbff.com.br/index.php/rbff/article/view/1279
  • Unidade: ECA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING, COMUNICAÇÃO INTEGRADA, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YANAZE, Mitsuru Higuchi. Gestão de marketing e comunicação: avanços e aplicações. . São Paulo: SaraivaUni. . Acesso em: 27 abr. 2024. , 2021
    • APA

      Yanaze, M. H. (2021). Gestão de marketing e comunicação: avanços e aplicações. São Paulo: SaraivaUni.
    • NLM

      Yanaze MH. Gestão de marketing e comunicação: avanços e aplicações. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Yanaze MH. Gestão de marketing e comunicação: avanços e aplicações. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ]
  • Unidade: FEA

    Assunto: ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Walney Barbosa dos. Gestão de marketing em micro e pequenas empresas desenvolvedoras de jogos digitais no Brasil. 2021. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-12112021-171656/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Reis, W. B. dos. (2021). Gestão de marketing em micro e pequenas empresas desenvolvedoras de jogos digitais no Brasil (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-12112021-171656/
    • NLM

      Reis WB dos. Gestão de marketing em micro e pequenas empresas desenvolvedoras de jogos digitais no Brasil [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-12112021-171656/
    • Vancouver

      Reis WB dos. Gestão de marketing em micro e pequenas empresas desenvolvedoras de jogos digitais no Brasil [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-12112021-171656/
  • Source: Innovation & Management Review. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, INOVAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGAMI, Vitor Koki da Costa e VELOSO, Andres Rodriguez. Innovation in the subsistence marketplace: an analysis considering multiple concepts and approaches. Innovation & Management Review, v. 18, n. 1, p. 02-16, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/INMR-12-2018-0092. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Nogami, V. K. da C., & Veloso, A. R. (2021). Innovation in the subsistence marketplace: an analysis considering multiple concepts and approaches. Innovation & Management Review, 18( 1), 02-16. doi:10.1108/INMR-12-2018-0092
    • NLM

      Nogami VK da C, Veloso AR. Innovation in the subsistence marketplace: an analysis considering multiple concepts and approaches [Internet]. Innovation & Management Review. 2021 ; 18( 1): 02-16.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1108/INMR-12-2018-0092
    • Vancouver

      Nogami VK da C, Veloso AR. Innovation in the subsistence marketplace: an analysis considering multiple concepts and approaches [Internet]. Innovation & Management Review. 2021 ; 18( 1): 02-16.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1108/INMR-12-2018-0092
  • Unidade: FZEA

    Subjects: AGRONEGÓCIO, COOPERATIVAS, ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING, ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Daniel. Análise do perfil do cooperado como ferramenta de gestão estratégica de marketing em cooperativa do setor do agronegócio. 2020. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Pirassununga, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74134/tde-10062021-121144/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Machado, D. (2020). Análise do perfil do cooperado como ferramenta de gestão estratégica de marketing em cooperativa do setor do agronegócio (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Pirassununga. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74134/tde-10062021-121144/
    • NLM

      Machado D. Análise do perfil do cooperado como ferramenta de gestão estratégica de marketing em cooperativa do setor do agronegócio [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74134/tde-10062021-121144/
    • Vancouver

      Machado D. Análise do perfil do cooperado como ferramenta de gestão estratégica de marketing em cooperativa do setor do agronegócio [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74134/tde-10062021-121144/
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Francisco Carlos Barbosa dos. Segmentação do mercado automobilístico brasileiro por meio de Coortes. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25102019-161058/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Santos, F. C. B. dos. (2019). Segmentação do mercado automobilístico brasileiro por meio de Coortes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25102019-161058/
    • NLM

      Santos FCB dos. Segmentação do mercado automobilístico brasileiro por meio de Coortes [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25102019-161058/
    • Vancouver

      Santos FCB dos. Segmentação do mercado automobilístico brasileiro por meio de Coortes [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25102019-161058/
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING ESTRATÉGICO, ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING, MARKETING DE RELACIONAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POLIZEI, Eder. Antecedentes e consequentes do comportamento de participantes de comunidades da marca Harley-Davidson. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13062018-111554/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Polizei, E. (2018). Antecedentes e consequentes do comportamento de participantes de comunidades da marca Harley-Davidson (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13062018-111554/
    • NLM

      Polizei E. Antecedentes e consequentes do comportamento de participantes de comunidades da marca Harley-Davidson [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13062018-111554/
    • Vancouver

      Polizei E. Antecedentes e consequentes do comportamento de participantes de comunidades da marca Harley-Davidson [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13062018-111554/
  • Source: Revista de Administração Contemporânea - RAC. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, INOVAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGAMI, Vitor Koki da Costa e VELOSO, Andres Rodriguez. Desenvolvimento de um framework de adoção da inovação no mercado de baixa renda. Revista de Administração Contemporânea - RAC, v. 22. n, p. 726-744, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-7849rac2018170287. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Nogami, V. K. da C., & Veloso, A. R. (2018). Desenvolvimento de um framework de adoção da inovação no mercado de baixa renda. Revista de Administração Contemporânea - RAC, 22. n, 726-744. doi:10.1590/1982-7849rac2018170287
    • NLM

      Nogami VK da C, Veloso AR. Desenvolvimento de um framework de adoção da inovação no mercado de baixa renda [Internet]. Revista de Administração Contemporânea - RAC. 2018 ; 22. n 726-744.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-7849rac2018170287
    • Vancouver

      Nogami VK da C, Veloso AR. Desenvolvimento de um framework de adoção da inovação no mercado de baixa renda [Internet]. Revista de Administração Contemporânea - RAC. 2018 ; 22. n 726-744.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-7849rac2018170287
  • Source: Manual prático de gestão para pequenas e médias empresas. Unidade: FEA

    Assunto: ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Ana Paula Franco Paes Leme e HAMZA, Kavita Miadaira. Gestão de Marketing. Manual prático de gestão para pequenas e médias empresas. Tradução . Barueri, SP: Manole, 2018. . . Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Barbosa, A. P. F. P. L., & Hamza, K. M. (2018). Gestão de Marketing. In Manual prático de gestão para pequenas e médias empresas. Barueri, SP: Manole.
    • NLM

      Barbosa APFPL, Hamza KM. Gestão de Marketing. In: Manual prático de gestão para pequenas e médias empresas. Barueri, SP: Manole; 2018. [citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Barbosa APFPL, Hamza KM. Gestão de Marketing. In: Manual prático de gestão para pequenas e médias empresas. Barueri, SP: Manole; 2018. [citado 2024 abr. 27 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING, MARKETING PESSOAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Mateus Pinheiro e VELOSO, Andres Rodriguez. O processo de construção de marca pessoal das celebridades da internet. 2018, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP, 2018. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Gomes, M. P., & Veloso, A. R. (2018). O processo de construção de marca pessoal das celebridades da internet. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Gomes MP, Veloso AR. O processo de construção de marca pessoal das celebridades da internet [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Gomes MP, Veloso AR. O processo de construção de marca pessoal das celebridades da internet [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN. Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS, SISTEMAS DE INFORMAÇÃO EM MARKETING, ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALVADOR, Alexandre Borba e IKEDA, Ana Akemi. Gestão de crise de marca: o uso de informações para prevenção, identificação e gestão. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN, v. 20, n. Ja/Mar. 2018, p. 74-91, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7819/rbgn.v20i1.3583. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Salvador, A. B., & Ikeda, A. A. (2018). Gestão de crise de marca: o uso de informações para prevenção, identificação e gestão. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN, 20( Ja/Mar. 2018), 74-91. doi:10.7819/rbgn.v20i1.3583
    • NLM

      Salvador AB, Ikeda AA. Gestão de crise de marca: o uso de informações para prevenção, identificação e gestão [Internet]. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN. 2018 ; 20( Ja/Mar. 2018): 74-91.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.7819/rbgn.v20i1.3583
    • Vancouver

      Salvador AB, Ikeda AA. Gestão de crise de marca: o uso de informações para prevenção, identificação e gestão [Internet]. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN. 2018 ; 20( Ja/Mar. 2018): 74-91.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.7819/rbgn.v20i1.3583
  • Source: People making marketing. Conference titles: European Marketing Academy Conference. Unidade: FEA

    Subjects: IMAGEM ORGANIZACIONAL, ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING, MARKETING ESTRATÉGICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STREHLAU, Vivian Iara et al. Association of brand architecture and corporate brand concepts to manage Country of Origin Image (COI) at different levels. 2018, Anais.. Brussels: EMAC, 2018. . Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Strehlau, V. I., Suter, M. B., Coelho, D. B., Borini, F. M., & Oliveira Junior, M. de M. (2018). Association of brand architecture and corporate brand concepts to manage Country of Origin Image (COI) at different levels. In People making marketing. Brussels: EMAC.
    • NLM

      Strehlau VI, Suter MB, Coelho DB, Borini FM, Oliveira Junior M de M. Association of brand architecture and corporate brand concepts to manage Country of Origin Image (COI) at different levels. People making marketing. 2018 ;[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Strehlau VI, Suter MB, Coelho DB, Borini FM, Oliveira Junior M de M. Association of brand architecture and corporate brand concepts to manage Country of Origin Image (COI) at different levels. People making marketing. 2018 ;[citado 2024 abr. 27 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE MATERIAIS, ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING, STAKEHOLDER

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DALMARCO, Denise de Abreu Sofiatti. Barreiras à adoção das certificações sustentáveis por parte de empresas de bens de consumo: uma proposta de sistematização. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13062017-143604/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Dalmarco, D. de A. S. (2017). Barreiras à adoção das certificações sustentáveis por parte de empresas de bens de consumo: uma proposta de sistematização (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13062017-143604/
    • NLM

      Dalmarco D de AS. Barreiras à adoção das certificações sustentáveis por parte de empresas de bens de consumo: uma proposta de sistematização [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13062017-143604/
    • Vancouver

      Dalmarco D de AS. Barreiras à adoção das certificações sustentáveis por parte de empresas de bens de consumo: uma proposta de sistematização [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13062017-143604/
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING, CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, BIBLIOMETRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Tatiana Ferrara e MANGINI, Eduardo Roque e CAMPOMAR, Marcos Cortez. O caminho do produto, da empresa ao consumidor: aspectos teóricos e bibliométricos sobre canais de marketing. 2017, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2017. Disponível em: http://login.semead.com.br/20semead/anais/arquivos/1556.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Barros, T. F., Mangini, E. R., & Campomar, M. C. (2017). O caminho do produto, da empresa ao consumidor: aspectos teóricos e bibliométricos sobre canais de marketing. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/20semead/anais/arquivos/1556.pdf
    • NLM

      Barros TF, Mangini ER, Campomar MC. O caminho do produto, da empresa ao consumidor: aspectos teóricos e bibliométricos sobre canais de marketing [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://login.semead.com.br/20semead/anais/arquivos/1556.pdf
    • Vancouver

      Barros TF, Mangini ER, Campomar MC. O caminho do produto, da empresa ao consumidor: aspectos teóricos e bibliométricos sobre canais de marketing [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://login.semead.com.br/20semead/anais/arquivos/1556.pdf
  • Source: Gestão & Produção. Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS, ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALVADOR, Alexandre Borba e IKEDA, Ana Akemi e CRESCITELLI, Edson. Gestão de crise e seu impacto na imagem de marca. Gestão & Produção, v. 24, n. ja/abr. 2017, p. 15-24, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-530x1668-14. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Salvador, A. B., Ikeda, A. A., & Crescitelli, E. (2017). Gestão de crise e seu impacto na imagem de marca. Gestão & Produção, 24( ja/abr. 2017), 15-24. doi:10.1590/0104-530x1668-14
    • NLM

      Salvador AB, Ikeda AA, Crescitelli E. Gestão de crise e seu impacto na imagem de marca [Internet]. Gestão & Produção. 2017 ; 24( ja/abr. 2017): 15-24.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-530x1668-14
    • Vancouver

      Salvador AB, Ikeda AA, Crescitelli E. Gestão de crise e seu impacto na imagem de marca [Internet]. Gestão & Produção. 2017 ; 24( ja/abr. 2017): 15-24.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-530x1668-14
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: SISTEMAS DE INFORMAÇÃO EM MARKETING, ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING, CRISES, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALVADOR, Alexandre Borba e IKEDA, Ana Akemi. O uso do sistema de informação de marketing na gestão de crise. 2016, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2016. Disponível em: http://login.semead.com.br/19semead/arquivos/194.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Salvador, A. B., & Ikeda, A. A. (2016). O uso do sistema de informação de marketing na gestão de crise. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/19semead/arquivos/194.pdf
    • NLM

      Salvador AB, Ikeda AA. O uso do sistema de informação de marketing na gestão de crise [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://login.semead.com.br/19semead/arquivos/194.pdf
    • Vancouver

      Salvador AB, Ikeda AA. O uso do sistema de informação de marketing na gestão de crise [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://login.semead.com.br/19semead/arquivos/194.pdf
  • Source: Entrepreneurship in a diverse world of global initiatives. Conference titles: BALAS Annual Conference 2015. Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS (ADMINISTRAÇÃO), ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALVADOR, Alexandre Borba e IKEDA, Ana Akemi e CRESCITELLI, Edson. Brand crisis management and its impact on brand image: a case study. 2015, Anais.. Seattle: Business Association of Latin American Studies, 2015. Disponível em: http://www.balas.org/BALAS_2015_proceedings/data/documents/p979732.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Salvador, A. B., Ikeda, A. A., & Crescitelli, E. (2015). Brand crisis management and its impact on brand image: a case study. In Entrepreneurship in a diverse world of global initiatives. Seattle: Business Association of Latin American Studies. Recuperado de http://www.balas.org/BALAS_2015_proceedings/data/documents/p979732.pdf
    • NLM

      Salvador AB, Ikeda AA, Crescitelli E. Brand crisis management and its impact on brand image: a case study [Internet]. Entrepreneurship in a diverse world of global initiatives. 2015 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.balas.org/BALAS_2015_proceedings/data/documents/p979732.pdf
    • Vancouver

      Salvador AB, Ikeda AA, Crescitelli E. Brand crisis management and its impact on brand image: a case study [Internet]. Entrepreneurship in a diverse world of global initiatives. 2015 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.balas.org/BALAS_2015_proceedings/data/documents/p979732.pdf
  • Source: Future Studies Research Journal : Trends and Strategies. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING (PLANEJAMENTO), ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOLEDO, Luciano Augusto et al. Estrutura de planejamento de marketing: uma análise reflexiva. Future Studies Research Journal : Trends and Strategies, v. 6, n. 2, p. 48-73, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.revistafuture.org/FSRJ/article/view/154/271. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Toledo, L. A., Madeira, A. B., Shiraishi, G. de F., & Garber, M. F. (2014). Estrutura de planejamento de marketing: uma análise reflexiva. Future Studies Research Journal : Trends and Strategies, 6( 2), 48-73. Recuperado de http://www.revistafuture.org/FSRJ/article/view/154/271
    • NLM

      Toledo LA, Madeira AB, Shiraishi G de F, Garber MF. Estrutura de planejamento de marketing: uma análise reflexiva [Internet]. Future Studies Research Journal : Trends and Strategies. 2014 ; 6( 2): 48-73.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.revistafuture.org/FSRJ/article/view/154/271
    • Vancouver

      Toledo LA, Madeira AB, Shiraishi G de F, Garber MF. Estrutura de planejamento de marketing: uma análise reflexiva [Internet]. Future Studies Research Journal : Trends and Strategies. 2014 ; 6( 2): 48-73.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.revistafuture.org/FSRJ/article/view/154/271

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024